AVISO IMPORTANTE:

* Nossa casa fica em Porto Alegre (RS), Av. 21 de Abril, 1385, Vila Elizabeth, Bairro Sarandi. * Dia 4/3/23 não haverá Gira (trabalho externo) * Dia 11/3/23 voltamos ao horário normal das Giras de Pretos Velhos, aos sábados, 15h

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ação Social na Umbanda

A Umbanda, como toda religião, também tem um compromisso social além dos atendimentos na casa.

Festa de Natal na creche

No último Natal fizemos uma festa para as crianças carentes da Creche Luz do Amanhã, na Vila Jardim, aqui em Porto Alegre e, na ocasião, nos comprometemos em adotar esta creche no sentido de mantermos pelo menos um contato mensal com as crianças, promovendo festinhas de aniversário, páscoa e também, sempre que possível, com doação de alimentos não perecíveis, brinquedos pedagógicos, roupas e calçados infantis.
No próximo dia 16/04, às 10h, faremos uma festinha de Páscoa, onde cada criança (são 30) receberão uma cestinha com chocolates e outros doces.

Para tanto, solicitamos a todos que puderem, que colaborem trazendo o que for possível, até o dia 13/4, para que possamos confeccionar as cestas.

As demais doações são sempre bem vindas, considerando-se que a creche é mantida pela comunidade e não tem auxílio dos órgãos governamentais.

Se cada um fizer a sua parte e pensando no todo, o mundo ficará bem melhor.

Contamos com a colaboração de todos.

3 comentários:

  1. meus irmãos, sou umbandista e sensibilizei-me com a ação de vcs, colocando em vista a caridade prestada pelo centro. Somos uma casa de poucos médiuns , mas com o coração repleto de idéias, queria se fosse possível , a ajuda de vcs em como começar essa ação. diante de tanta alegria fica os meus parabéns e a vontade de ainda mais carregar a bandeira espírita.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!

    Não consegui acessar o seu perfil, o qual não está disponível publicamente. Para iniciar este trabalho de ação social fora do centro, basta a boa vontade de médiuns e frequentadores. Entre em contato via e-mail me passando seu msn e podemos trocar idéias ok? Um abraço, Cândida.

    ResponderExcluir
  3. É COM UMA IMENSA ALEGRIA QUE MANDO À VC MEU EMAIL PARA QUE POSSA ME AJUDAR. luyasminvictor@hotmail.com

    ResponderExcluir