AVISO IMPORTANTE:

* Nossa casa fica em Porto Alegre (RS), Av. 21 de Abril, 1385, Vila Elizabeth, Bairro Sarandi. * Dia 4/3/23 não haverá Gira (trabalho externo) * Dia 11/3/23 voltamos ao horário normal das Giras de Pretos Velhos, aos sábados, 15h

domingo, 3 de abril de 2011

Alegria e descontração no Terreiro

“Em geral, a maioria das pessoas presentes a uma reunião de auxílio, contribui de alguma forma na doação de recursos terapêuticos para o atendimento aos mais carentes de energia e de um estado harmonioso.

Entretanto, para que possamos aproveitar tais recursos, empregamos a tecnologia sideral a fim de extrair aquilo que nos seja possível, geralmente sem que tais pessoas percebam.

Quando numa reunião encontramos fatores de harmonia, de fraternidade, de tranqüilidade, podemos extrair mais intensamente essas energias de meus irmãos.
Porém, ao falar em harmonia, não queremos dizer uma reunião em que necessariamente predomine o silêncio, composta por pessoas sem interesse, aparentemente mortas ou inertes.

A alegria é um dos fatores muitíssimo importantes para que possamos captar fluidos com certas características, dotados de maior qualidade, a fim de serem transportados para os locais mais necessitados.

Portanto, pessoas reunidas em harmonia, isto é, alegres, descontraídas e ao mesmo tempo conscientes de sua responsabilidade – serão para nós as fontes mais capacitadas para arregimentar as energias curativas das quais precisamos. “

(trecho extraído do livro ‘Consciência’ pág.194, questão 96, médium Robson Pinheiro , pelo espírito Joseph Gleber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário