AVISO IMPORTANTE:

* Nossa casa fica em Porto Alegre (RS), Av. 21 de Abril, 1385, Vila Elizabeth, Bairro Sarandi. * Dia 4/3/23 não haverá Gira (trabalho externo) * Dia 11/3/23 voltamos ao horário normal das Giras de Pretos Velhos, aos sábados, 15h

terça-feira, 14 de julho de 2015

Entenda o passe, para tirar melhor proveito dele

Por incrível que pareça, muita gente ainda não sabe como funciona o passe.
Transcrevo aqui um trecho do livro  'Conexão, uma nova visão da mediunidade' - de Maria Aparecida Martins, que no meu entender explica de maneira bem clara de que forma se dá esta transmissão de energias e qual o nosso papel nisso.


" O passe é uma ajuda de caráter externo, vem de fora.
O passe ajuda a aliviar aquelas energias que as nossas atitudes vêm criando. 

Com nossa forma de pensar, sentir e agir, criamos e nos colocamos em contato com energias de angústias, tristezas, mágoas, que são energias de baixa frequência vibratória, e o passe faz uma limpeza nisso. Limpar um resíduo, uma sujeira é diferente de deixar de produzi-la.
Essas energias causadas pela preocupação com a saúde da filha, pela irritabilidade, pela falta de paciência, pela insatisfação com a própria situação, pela valorização do próprio sofrimento, pela cultuação da vítima em si são energias mais densas.
Essas energias mais densas acabam danificando nossos centros de forças (os chacras), e a aplicação do passe, além de fazer a limpeza energética, estimula a atividade desses centros, que por sua vez, ativam nossos plexos no corpo físico. 

E a aplicação do passe ainda retira do campo áurico aquelas energias improdutivas que tiveram origem em nossa própria atividade mental e servem de ganchos para energias do mesmo teor, permitindo que se acoplem a nós, causando processos obsessivos.
O passe atua como uma injeção energética. 

O passe ajuda, mas não cura. 
A cura é um movimento de dentro para fora.
O passe atua tirando o excesso de perturbação que acumulamos, mas as perturbações são causadas pela nossa maneira de viver e de pensar. 

Se não atentarmos pra isso, para nossa forma de ver o mundo, de compreender as situações, ficaremos sempre na dependência de alguém que nos aplique passe, Reiki, cura prânica, jorei ou outra ajuda qualquer.
A cura tem o comprometimento do doente, implica numa reorganização de valores e crenças que estão servindo de base para sua maneira de pensar e agir.
É claro que ajuda do passe alivia o seu processo, mas não causa restauração na sua personalidade, na sua forma de pensar, em suas atitudes. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário