AVISO IMPORTANTE:

* Nossa casa fica em Porto Alegre (RS), Av. 21 de Abril, 1385, Vila Elizabeth, Bairro Sarandi. * Dia 4/3/23 não haverá Gira (trabalho externo) * Dia 11/3/23 voltamos ao horário normal das Giras de Pretos Velhos, aos sábados, 15h

domingo, 11 de abril de 2021

Novas mensagens de desencarnados por Covid [2]

As mensagens a seguir foram canalizadas por uma médium do nosso Terreiro, que preferiu não se identificar. 

Leonard

Olá, eu sou o Leonard. Eu sou um desencarnado do Covid.

Por que vocês se apegam tanto aos números? Eu sou um número, mas minha vida e minha história não se resumem a este fato.

Por que vocês marcam o desencarne Covid como sendo diferente e mais trágico do que aqueles que já estavam presenciando em suas rotinas?

Trágico é o presente de quem fica, na minha humilde opinião.

Eu fui, já estou pronto para a próxima. E vocês, estão fazendo a parte de vocês?

Comentários da médium:

Este espírito apresenta-se numa vibração e evolução superior. Onde entende os processos universais. Ele sabe que seu desencarne em tempo e forma que foi é só uma consequência de toda sua história.

O que senti enquanto recebia a mensagem é que ele quer dizer para pensarmos mais nos merecimentos e histórias individuais de cada espírito, ao invés de apenas achar que foi mais uma vítima da pandemia.

Que as inúmeras atrocidades e tragédias na vida do ser humano que acontecem anualmente não foram sentidas tão intensamente, porque não doía no próprio calo.

Que não devemos ter pena dos deserncarnados, mais uma vez, como já nos foi dito outras vezes. O desafio é estar na matéria, isso é desafiador e merece nossa atenção.

Romoaldo Antunes

Suicídio ou destino? Essa é a minha questão.

Às vezes queria que fosse só o destino. Sentar diante de um trono e chorar, reclamar.

No entanto, não me é permitido chorar. Reclamar eu já tentei mas não adiantou.

Sopros vagueiam a minha mente, como um doutrinador a falar em meus ouvidos o que nunca quis ouvir.

Sou um eterno sofredor. Diante de minhas próprias escolhas, agora sofro.


Comentários da médium:


Este espírito se proximou com uma vibração mais baixa. Ele reclama da possibilidade da sua verdade não ser a única e que se não é destino trágico então ele não consegue aceitar a idéia de suicídio.

Percebo que se ele está num local onde não é permitido chorar, deve ser algum local como uma prisão e que desobedecer acarreta alguma forma de punição. Mesmo estando em uma prisão, espíritos de luz conseguem enviar ondas cerebrais, na tentativa de auxiliá-lo.

Apesar de inicialmente revoltado, ele já mostra sinais de lucidez, ainda com o peso do ego e do sofrimento exagerado.


Ângela

Com quem falo? 

Onde estou?

Sinto calma… sono…

Mas já sei o que aconteceu.

Não tive descuidos. Fiz minha parte. Fiz tudo que podia, mas meus filhos não fizeram. 

Está tudo bem. Não os culpo.

Sei que me queriam mais tempo ao seu lado. No entanto não souberam ter os devidos cuidados. Teriam que ter me ouvido mais.

Recebi o bônus da partida. Hoje é eles que mais sofrem.

Eu sofro por não poder mais ajudá-los.

Me garantiram que eles estarão em boas mãos.

Fico em paz. Com Deus.


Comentários da médium:


Este espírito trouxe muita calam junto a sua energia. apesar de um pouco sonolenta ainda. Parece ter contraído o virus que foi levado para dentro de casa pelos jovens que não se cuidaram quando foi preciso. No entanto ela acredita que foi Deus quem decidiu por ela e que poderia ter sido diferente, mas aceita essa nova realidade com clareza.

Novamente nos é trazida e reforçada a idéia de que quem parte fez sua transição e estará amparado dentro do seu merecimento e que ficar aqui é mais desafiador do que partir.

Mesmo carregando ainda o sentimento forte de mãe, ela aceita com fé os cuidados do mundo espiritual superior e sente-se em companhaia de Deus.


Mensagem final, do amparador Bashar Masec


Não gastem tanto as suas energias lamentando as mortes que são muito bem orquestradas e socorridas.

O trabalho é árduo devido à grande demanda, mas o mundo espiritual é superior em número de espíritos amparadores e dá conta perfeitamente do processo coletivo.

Gastem a energia de vocês CONSERTANDO O SEU PRESENTE.

Até a chegada do momento da iluminação coletiva.

Pois quando esse momento chegar, como você vai querer estar?



Um comentário:

  1. Tempos de reflexão. Não consigo entender como momento certo de desencarnar milhares de pessoas ao mesmo tempo. Tento entender como uma depuração que tempos em tempos a humanidade é submetida. Mas é tempo de aprender. Esta pandemia demonstra a verdade de cada um.

    ResponderExcluir