AVISO IMPORTANTE:

* Nossa casa fica em Porto Alegre (RS), Av. 21 de Abril, 1385, Vila Elizabeth, Bairro Sarandi. * Dia 4/3/23 não haverá Gira (trabalho externo) * Dia 11/3/23 voltamos ao horário normal das Giras de Pretos Velhos, aos sábados, 15h

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Mensagem de um desencarnado por Covid [1]

 Por Cândida Camini

Conforme os espíritos que nos acompanham avisaram, as mensagens vão começar a chegar. Segue relato de um espírito desencarnado por Covid no início da pandemia:

" Meu  nome é Luiz Felipe e tinha 33 anos quando morri, ou desencarnei, como eles dizem aqui.

Sou uma das primeiras vítimas do Corona Vírus. Já faz pouco mais de um ano.

Foi tudo muito rápido, demorei algum tempo para entender o que tinha acontecido.

Eu sempre fui uma pessoa apegada aos prazeres da vida e dinheiro não me faltava.

Logo que surgiram as primeiras notícias sobre o vírus, minha primeira reação foi de acreditar que eu estava muito acima disso, ou seja, me coloquei frente a esta situação, como me colocava em muitas outras na minha vida. Minha posição na sociedade e o dinheiro que eu tinha, resolviam qualquer problema.

Ignorando todos os alertas de prevenção, segui levando a minha vida como sempre, fui infectado e ‘desencarnei’ rapidamente. Só aqui fiquei sabendo que eu tinha uma insuficiência cardíaca que iria se manifestar em breve. O vírus acelerou a manifestação da doença e a consequente falha cardíaca, ocasionando a morte do corpo físico.

Já estava previsto no meu plano reencarnatório que eu iria desencarnar deste problema cardíaco, mas bem mais pra frente. Ou seja, eu acabei por abreviar a minha vida por conta de uma decisão baseada no ego e na prepotência.

Meu despertar do lado de cá foi um tanto confuso e não poderia ser diferente. Ao mesmo tempo em que eu me sentia ‘vivo’ eu entendia e aceitava perfeitamente o que me diziam. E isto porque embora eu não tivesse uma religião, no meu íntimo eu sabia que era assim. Desde criança eu via e ouvia espíritos. Fui convencido pela minha família que eram fantasias da minha cabeça, fiz tratamento psiquiátrico, tomei muito remédio, mas de nada adiantou. Acabei aprendendo a conviver com eles e, principalmente, ignorá-los. Como se fosse, mesmo, fantasia da minha cabeça. Os remédios me ajudavam (?) com isso.

Embora eu não tivesse cumprido com o combinado antes de encarnar, eu não sou uma pessoa ruim. Muita gente eu ajudei com meu dinheiro. Talvez por isso eu tenha sido recebido aqui neste lugar de luz. Algum mérito eu devo ter.

Mas na minha ficha aqui está escrito: suicida, com atenuantes!

E eu vou ter que responder por isso. E vou, nunca fugi das minhas responsabilidades. Já me disseram que não vai ser fácil. Mas não tenho outra opção.

Outros não tiveram a mesma sorte que eu e encontram-se em lugares não tão agradáveis como este aqui.

Pediram-me para contar a minha história, para que alguns de vocês possam refletir sobre tudo que está acontecendo no Planeta e quem sabe, rever seus conceitos, suas crenças e suas ações.

Embora todos tenham data prevista para desencarnar, acelerar este processo é considerado sim um grave delito em termos espirituais.

Ah, você não acredita em nada disso?

 Para um segundo e pensa: e se for verdade? Vai arriscar?

Podia contar pra vocês como estão aqueles que arriscaram e não tem o privilégio que tive, mas fui aconselhado a não fazê-lo. Não neste momento.

Ok, já fiz a minha parte, cada um que faça a sua! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário