AVISO IMPORTANTE:

* Nossa casa fica em Porto Alegre (RS), Av. 21 de Abril, 1385, Vila Elizabeth, Bairro Sarandi. * Dia 4/3/23 não haverá Gira (trabalho externo) * Dia 11/3/23 voltamos ao horário normal das Giras de Pretos Velhos, aos sábados, 15h

sexta-feira, 26 de março de 2021

Trabalho dos espíritos em um hospital terreno, em tempos de Covid

 Por Cândida Camini

O Terreiro está fechado já faz um ano, mas nós não paramos de trabalhar.

Somos convocados a todo o momento para auxiliar, seja encarnados ou desencarnados.

Num destes trabalhos, fui levada em desdobramento até um dos hospitais aqui de Porto Alegre e, logo ao chegar, me mostraram a equipe espiritual que trabalha na limpeza da egrégora deste ambiente.

Um trabalho árduo, incansável, constante. Pra quem não sabe, egrégora é o campo energético que se forma a partir de um conjunto de energias e sentimentos de um grupo de pessoas. Pode ser tanto positiva, quanto negativa.  Neste caso, extremamente negativa, em função não só dos pacientes, mas também dos trabalhadores e dos familiares dos pacientes.

No caso dos pacientes, dor, desespero, medo. Os trabalhadores, cansaço físico e emocional, frustração por não conseguirem salvar a todos. Familiares, inconformação, tristeza, medo, ansiedade pela falta de notícias.

E foi aí que eu vi outra equipe de espíritos trabalhando junto aos profissionais da saúde, transmutando e renovando energias, insuflando fé , coragem, confiança. Sem o quê estes já teriam entrado em colapso e as baixas seriam enormes.

No caso dos familiares, todos também sendo assistidos individualmente por seus espíritos amigos e protetores. Alguns sem sequer dar-se conta desta presença.

Importante ressaltar que integram as equipes espíritos de variadas religiões, como são variadas as crenças daqueles que estão sendo auxiliados.

Fui levada então até o interior de uma UTI Covid, onde todas as macas estavam ocupadas por pacientes na sua maioria intubados e inconscientes. Percebi situações diversas, com o corpo astral deles.

Alguns, o corpo astral permanecia adormecido, logo acima do corpo físico.

Em outros, eu enxergava o cordão de prata, que liga o corpo físico ao espiritual, mas não conseguia perceber a presença deste corpo espiritual no ambiente, com exceção de alguns que trabalhavam ativamente auxiliando as equipes astrais. Estes, mais conscientes e conhecedores das coisas do espírito.

Ao manifestar minha curiosidade, fui levada à residência de um destes que não se encontrava ali, e lá ele estava, atraído pela agonia dos familiares. Porém, permanecia como que em transe, sem entender onde, como e por que ali estava. Foi então que entendi a minha presença, pois me foi pedido que permitisse que aquele amigo adentrasse meu campo energético para receber o choque anímico que permitira que fosse levado de volta ao hospital (quando um espírito desencarnado se aproxima de um médium, seja no físico, seja em desdobramento, ao sentir a energia ‘da carne, da matéria’, ele recebe este choque e desperta, podendo perceber os que ali estão para auxiliá-lo e aceitar esta ajuda).

Outros ainda perambulavam pelo hospital enquanto outros mais eram levados a um hospital no astral, para serem preparados para o desligamento, que se dá com a morte do corpo físico.

Trabalhando junto às equipes espirituais, me foi possível perceber a presença de muitos encarnados em desdobramento, auxiliando-os com doação de energia vital, principalmente. Mas também ministrando passes, conversando com aqueles mais conscientes, acalmando, enfim, muito trabalho.

Foi-me pedido que tornasse público este relato pra que todos compreendam a importância da fé, das preces e de manterem-se o mais harmonizados possível neste momento pelo qual todos estão passando.

É natural sentir medo, insegurança, tristeza, pois são sentimentos que fazem parte do ser humano encarnado. Permitam-se momentos breves como estes, com o objetivo de aliviar o coração. Mas a fé e a certeza de que ninguém morre, apenas muda de plano até o próximo encontro, deve habitar o coração de todos.

Em suas orações, peçam àquele no qual vocês confiam, seja o nome que Ele tenha, que seja feito conforme a Sua vontade e não a nossa, pois Ele sim sabe o que é melhor para todos.

Muitos irão, sim, partir deste plano, pois assim foi o combinado. Poderia ser de outra forma, mas esta é a oportunidade que surge para a renovação do espírito de cada um, conforme seu merecimento e sua história.

Este é o momento de colocar em prática aquilo tudo que aprendemos.

Que Assim Seja!

Axé!

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário