AVISO IMPORTANTE:

* Nossa casa fica em Porto Alegre (RS), Av. 21 de Abril, 1385, Vila Elizabeth, Bairro Sarandi. * Dia 4/3/23 não haverá Gira (trabalho externo) * Dia 11/3/23 voltamos ao horário normal das Giras de Pretos Velhos, aos sábados, 15h

segunda-feira, 22 de março de 2021

" Fio, se suncê precisá, é só pensá na Vovó, que ela vem te ajudá "

Por Cândida Camini

Maria Redonda é a Preta Velha que trabalha comigo. 

Ela me pediu que eu transcrevesse a vocês esta mensagem e, logo no início, me atrapalhei para escrever a mensagem com aquele seu jeito chiado de falar. Então combinamos que eu iria escrever no português correto, para facilitar a escrita e a leitura. Afinal, o que importa é o conteúdo (embora eu adore esse jeito chiado que os Pretos e Pretas falam). Vamos lá: 

“ Fio, se suncê percisá, é só pensar na vovó, que ela vem te ajudá “

Sempre que esse ponto tocava no Terreiro, essa Nêga chegava faceira, dançando, feliz por poder trabalhar mais uma vez em terra.

Faz um anado que o ponto não toca mais no Terreiro, mas o trabalho dos Nêgos, só aumentou.

Pra quem não sabe, essa Nêga cuida de um Posto de Socorro numa região do astral próxima da Terra.

Para lá são enviados alguns dos filhos que saem da carne e se perdem nas regiões mais escuras desta dimensão.

São acolhidos e tratados até terem condições de serem encaminhados a uma das regiões superiores que lhes for destinada.

Talvez vocês também não saibam, mas existe hoje uma região no astral, próxima da Terra, onde aqueles que desencarnaram por conta deste vírus e que não perceberam ou não aceitaram esta condição, foram atraídos por afinidade de sentimentos gerados pelo desencarne abrupto e inusitado.

A primeira vez que este ‘cavalo’ que trabalha comigo se deparou com este local em um trabalho, na falta de uma denominação mais adequada, acabou por chamá-lo de “Vale do Covid”.

Para nós, trabalhadores, é apenas mais um bolsão de espíritos afins, que necessitam do nosso amor e do nosso auxílio.

Não são todos os desencarnados por conta desta doença que vão para este local.

Mas sim aqueles que, como tantos outros que desencarnam por diversos outros motivos, chegam aqui deste lado completamente perdidos, justamente por lhes faltar o conhecimento e até mesmo por não acreditarem na vida após a morte do corpo físico.

Então, meus filhos, a Nêga tá contando isso tudo prá vocês, para que tenham o real conhecimento do tanto que estamos trabalhando por conta do que está acontecendo no Planeta neste momento.

E do tanto que vocês podem nos auxiliar neste trabalho, não só orando muito, mas colocando em prática o que já aprenderam sobre os desígnios de nosso Pai Maior.

Que ninguém, a não ser aquele que tira a própria vida, parte deste Planeta sem que Ele permita.

Que os planos de Zambi são perfeitos e que tudo é para o aprendizado e crescimento de vocês.

Confiem, acreditem. Não basta saber e não colocar em prática.

Não cultivem o medo e o desespero.

Porque isso tudo vai passar e o que vai ficar é a certeza de que está tudo certo e que todos que assim quiserem, sairão mais humanos e mais fortalecidos deste aprendizado.

Aqueles que estiverem passando por um momento mais difícil, seja por ter adquirido o vírus, seja por um ente querido, amigo, que está adoentado, ou desencarnou por conta disso, procurem na sua fé a força necessária para o entendimento e a oração.


Fiquem na paz de Zambi, abençoados por Oxalá!

“ Pensa numa estrada longa zifio, lá no seu Jacutá, e numa casinha branca zifio, que a Vovó tá lá. Sentada num banquinho tosco, Zifio, com seu rosário na mão, pensa na vovó Maria Redonda, fazendo oração. “


Nenhum comentário:

Postar um comentário