AVISO IMPORTANTE:

* Nossa casa fica em Porto Alegre (RS), Av. 21 de Abril, 1385, Vila Elizabeth, Bairro Sarandi. * Dia 4/3/23 não haverá Gira (trabalho externo) * Dia 11/3/23 voltamos ao horário normal das Giras de Pretos Velhos, aos sábados, 15h

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

EXTRA-TERRESTRES TRABALHANDO NO TERREIRO?

Assim que o primeiro se manifestou e esta história eu já contei aqui no Blog , minha primeira providência foi buscar informações junto ao Pai Joaquim, que é o responsável pelos nossos trabalhos.
Já aprendi que não importa quem está trabalhando, mas o trabalho que está sendo feito. Porém, neste caso específico, bastante polêmico eu diria, achei importante saber de que forma ‘eles’ fazem isto, até para poder desmistificar e esclarecer os mais curiosos e até os que desacreditam.
E a resposta que recebi não tem nada de fantástico e é muito simples e de fácil entendimento por qualquer um que tenha um conhecimento básico sobre corpos espirituais, desdobramento e projeção astral.
Qualquer espiritualista acredita, ou deveria acreditar, na sobrevivência do espírito e das ‘muitas moradas na casa do Pai’. Sendo assim, fica fácil acreditar que existe sim vida em outros planetas.
Se nós, terráqueos, podemos nos desdobrar e nos locomovermos em corpo espiritual para outros lugares, não só aqui mesmo no nosso Planetinha, como em outras instâncias do astral, até mesmo a outros Planetas, dependendo de nossa capacidade para tal, porque ‘eles’ não podem fazer o mesmo, considerando-se que muitos são ou podem ser infinitamente mais evoluídos que nós, tecnologicamente falando , inclusive?
Muitos podem estar se perguntando: e por que seres de outros planetas, até mesmo mais evoluídos teriam interesse em vir até nós?
E a resposta de Pai Joaquim: troca de conhecimento, de experiências. Todo mundo tem algo a aprender e a ensinar. “Ximplex axim”, como diria o Nêgo.
Então, resumindo, ‘eles’ vem até nós desdobrados e incorporam em um médium para auxiliar nos trabalhos, principalmente de saúde.
Claro que não é qualquer médium. Precisa ser alguém com disponibilidade para tal, sem preconceito e com afinidade energética.
Falo de preconceito, porque tem médiuns que bloqueiam qualquer energia ‘diferente’ e que não seja identificada como a de um de seus guias. Já rotulam como sendo um obsessor e não se permitem incorporar e desfrutar deste aprendizado.

Para finalizar, deixo aqui um vídeo que assisti esta semana no youtube e que acabou por originar este texto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário