AVISO IMPORTANTE:

* Nossa casa fica em Porto Alegre (RS), Av. 21 de Abril, 1385, Vila Elizabeth, Bairro Sarandi. * Dia 4/3/23 não haverá Gira (trabalho externo) * Dia 11/3/23 voltamos ao horário normal das Giras de Pretos Velhos, aos sábados, 15h

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CIGANOS, ALEGRIA QUE CONTAGIA

Por Cândida Camini

O povo Cigano é conhecido por sua alegria, músicas, danças, cores e magias.
Os espíritos que trabalham na linha dos Ciganos mantêm estas características não só em seu dia a dia no astral, mas principalmente quando se apresentam para trabalhar.
A energia de uma gira Cigana se pauta na leveza que estes elementos transmitem aos seus médiuns e todos aqueles que procuram atendimento.
Quando um médium tem seu campo energético preenchido pela energia de um espírito cigano, sua alma passa a ser cigana. São comuns sentimentos de imensa liberdade, alegria e vontade de dançar.
O tempo deixa de existir da forma como o conhecemos na matéria e só o que passa a ter importância é usufruir desta energia e distribuí-la incondicionalmente a todos que estão abertos à recebê-la.
Os Ciganos são comerciantes natos e conhecidos pela sua esperteza nos negócios. 
Isto nos remete à crença de que os espíritos que trabalham nesta linha têm o poder de trazer a prosperidade para nossas vidas. E não deixa de ser verdade. Porém não exatamente da forma como entendemos a prosperidade. Não estamos aqui falando de dinheiro somente, mas também da prosperidade em todos os campos da nossa vida material e espiritual, por que não?
Não procure um espírito Cigano para pedir sucesso financeiro somente. Procure nele e em seus ensinamentos, a força e a coragem para saber usar os seus talentos e ir em busca deste sucesso.
Se você tem alguma dúvida sobre o que significa ser Cigano, lembre-se do lema deste Povo:


“ O céu é o meu teto,  a terra é a minha pátria e a liberdade a minha religião. ”

Optchá!


Um comentário: