AVISO IMPORTANTE:

* Nossa casa fica em Porto Alegre (RS), Av. 21 de Abril, 1385, Vila Elizabeth, Bairro Sarandi. * Dia 4/3/23 não haverá Gira (trabalho externo) * Dia 11/3/23 voltamos ao horário normal das Giras de Pretos Velhos, aos sábados, 15h

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Umbanda, 111 anos!


Umbanda, ahhhh a Umbanda!
Mais do que uma religião, um caminho, uma luz, um alento....
Quem me conhece sabe que ela caiu de paraquedas na sala do nosso apartamento, a 17 anos.
Caiu de paraquedas na minha vida, na verdade, porque o Ricardo já estava trilhando este caminho a bem mais tempo que eu.
E eu?  Bem, no início pareceu fácil, aliás, fui eu quem teve a idéia (ops, foi mesmo?) de iniciar os atendimentos no apartamento.
Mas depois, vixi, como foi difícil quando caiu a ficha.
Ainda é, não dá pra dizer que é fácil!
Mas diz aí, tem missão fácil?
Se é fácil não é missão, é merecimento.
Então, sigamos, por mais 17 anos ou tantos quantos forem necessários.
15 de novembro, 111 anos de Umbanda no Brasil!
Salve todas as Linhas e Falanges!
Salve Pai Joaquim de Cambinda, nosso amado dirigente!
Salve Ogum Beira Mar, nosso eterno comandante!
Salve todos os Guias que nos acompanham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário