AVISO IMPORTANTE:

* Nossa casa fica em Porto Alegre (RS), Av. 21 de Abril, 1385, Vila Elizabeth, Bairro Sarandi. * Dia 4/3/23 não haverá Gira (trabalho externo) * Dia 11/3/23 voltamos ao horário normal das Giras de Pretos Velhos, aos sábados, 15h

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!


Neste Natal, deixo prá vocês a energia maravilhosa de Mãe Maria, grávida de Jesus e tudo que ela pode simbolizar: amor incondicional, resignação, paz, alegria e o desejo infinito de servir ao Criador, sendo o veículo que proporciona a chegada do Mestre junto a nós. 
Assim como Ela, sem termos de comparação, é claro, tentamos de todas as formas que nos são possíveis, levar um pouquinho dEle a cada um.
Embora esta data tenha sido por demais se transformado em comércio, não esqueçamos que mais importante que os presentes, que a comida, é o que este dia significa.

 Um minuto apenas de oração, por todos aqueles que não tem a mesma oportunidade de ter uma mesa farta e uma árvore cheia de presentes, mas que possam ter Jesus no coração e cada vez mais compreender o que ele veio fazer entre nós.

Feliz Natal!


Ricardo e Cândida


Nenhum comentário:

Postar um comentário