AVISO IMPORTANTE:

* Nossa casa fica em Porto Alegre (RS), Av. 21 de Abril, 1385, Vila Elizabeth, Bairro Sarandi. * Dia 4/3/23 não haverá Gira (trabalho externo) * Dia 11/3/23 voltamos ao horário normal das Giras de Pretos Velhos, aos sábados, 15h

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Água Fluidificada

Por Cândida Camini

Quem tem um pouco de conhecimento espiritual, já frequentou ou mesmo visitou algum centro, já ouviu falar em água fluidificada. 
A fluidificação da água consiste em, como o nome já diz, colocar nela fluídos que irão transformá-la em um poderoso remédio para muitos males.
Os espíritos podem colocar nesta água remédios, plantas, cristais, cores, de acordo com a necessidade daquele a quem a água se destina.
Certa vez li não sei onde, uma história sobre uma senhora que toda semana ia ao centro buscar uma água fluidificada para seu marido, muito doente. Durante muito tempo ela fez isso, até que o marido desencarnou.
Alguns fizeram pouco caso dela, dizendo que de nada havia adiantado o seu esforço em curá-lo.
A senhora continuou frequentando o centro e orando pelo seu marido. Um dia ele envia-lhe uma mensagem, agradecendo por cada garrafinha de água fluidificada que ela lhe ministrou durante tanto tempo e explicando todos os benefícios que seu espírito recebeu por isso.
Em nossa casa as pessoas recebem com frequência uma garrafinha de água fluidificada, principalmente nas Sessões com o Povo do Oriente, na segunda quarta-feira do mês. Muitas talvez não saibam bem como isso funciona ou até mesmo duvidem da eficácia. Alguns acham que basta tomar desta água para curarem-se de todos os males. Claro que este 'remédio', digamos assim, tem seus efeitos curativos, mas a maior parcela de responsabilidade sobre a cura cabe a cada um. E isto é muito bem explicado pelos guias durante o atendimento.


Em 1999, Masaru Emoto,  um criativo e o visionário pesquisador japonês publicou um livro importante, "A Mensagem da Água", mostrando as diversas experiências que fez para provar que a estrutura molecular da água se modifica de acordo com as energias vibracionais humanas, pensamentos, palavras, idéias e músicas.*




Veja nas imagens abaixo:


Molécula de água destilada, sem tratamento
Molécula de água sob vibrações de amor
Molécula de água sob vibrações de ódio

Considerando-se que nosso corpo é composto de 70% de água, é fácil imaginar o que acontece com a gente quando deixamos que sentimentos menos nobres, digamos assim, nos assaltem, tais como a raiva, a inveja, a depressão...

Adquira o hábito de mentalizar coisas boas, todas vez que beber água. 
Sinta o contato agradável da água na boca, depois descendo pela garganta e imagine-a hidratando cada parte de seu corpo, levando a todos os órgãos as vibrações de saúde e paz.
Lembre-se também de agradecer por este maravilhoso elemento, sem o qual não existiríamos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário